ePaper é a versão digital do Record tal como é impresso em papel mas com todas as vantagens do digital, para tornar única a sua experiência de leitura: as notícias podem ser lidas em vários formatos, pesquisadas, guardadas, partilhadas, comentadas ou até mesmo ouvidas.
Antes de ajudar Portugal a levar de vencida a Itália, Pepe viu o Estádio da Luz render-lhe uma homenagem, com a exibição de uma enorme tarja a assinalar o seu 100.º jogo pela Seleção. O luso-brasileiro admitiu ter ficado sentido com o gesto e admite que deve muito ao nosso país.
"Para mim é super gratificante. Quero agradecer esse carinho que demonstraram para comigo, não apenas hoje, mas sim em todo o percurso na seleção. Só tenho agradecer a essa nação, ao povo português, por tudo. Tenho duas filhas e uma esposa portuguesa. Só tenho de agradecer", disse, à RTP3.
Em relação ao encontro, o jogador do Besiktas destacou-se a atuação da "juventude". "Sabíamos desde o princípio que a Itália é uma boa equipa, com muita qualidade. Mas essa juventude vem com um espírito bom, trabalhador, com qualidade... Espero que o futuro de Portugal seja risonho", finalizou.