Pepe: «Quando cheguei à Seleção notava-se o que era o norte e o sul… agora não há isso»

Central foi questionado sobre tensão à chegada de João Félix a Espinho

• Foto: Lusa

Portugal defronta a Suíça quarta-feira, no estádio do Dragão, na final four da Liga das Nações, tendo a Seleção Nacional orientada por Fernando Santos rumado a Norte no domingo. À chegada dos jogadores a Espinho houve um momento de maior tensão aquando da passagem de João Félix, um momento que Pepe, o jogador que esta segunda-feira compareceu na conferência de imprensa da seleção, desvalorizou. 

"O ambiente está espetacular. Quando cheguei aqui à seleção notava-se um pouco o que era o norte e o sul… mas no nosso grupo de trabalho não há isso. Defendemos o país. Tenho a certeza que quarta-feira todos os adeptos vão apoiar a seleção, incentivar. Esse apoio é muito importaste para nós os jogadores. E sentimos que somos bem recebidos de norte a sul. E mesmo quando não conseguimos vencer, porque acontece, fica o agradecimento às pessoas que norte a sul sempre nos apoiam", afirmou Pepe quando questionado sobre o momento vivido pelo jovem João Félix.

João Félix insultado à chegada à concentração da Seleção em Espinho

15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0