Questionaram Pepe sobre Rúben Dias: «Quem sai mais beneficiado é Portugal»

Central falou sobre a nova geração de futebolistas na conferência de antevisão do jogo com Itália

Pepe considera que o futuro da Seleção Nacional está no bom caminho, com uma "geração que tem muita qualidade" e onde se inclui Rúben Dias. O central, que já cumpriu 100 internacionalizações, foi questionado sobre o defesa do Benfica, com quem fez dupla frente à Croácia.

"Quem sai mais beneficiado é Portugal, que tem grandes jogadores. A nova geração tem muita qualidade. Rúben Dias é um miúdo que quer sempre aprender, muito humilde. O futuro passa por ele, como também passa por outros. Espero que o futuro seja bastante risonho", afirmou Pepe na conferência de antevisão do jogo com Itália, segunda-feira, no Estádio da Luz a contar para a Liga das Nações.

"Todos aqui têm a responsabilidade de representar o nosso país. Todos sabem o que representa vestir esta camisola. Não me sinto com esse peso a mais. Nunca pensei fazer tantos jogos [100], até porque temos uma profissão arriscada, onde há lesões, épocas desgastantes... Mas cheguei lá, é um sonho representar a seleção portuguesa. Sinto-me extremamente feliz", afirmou

Quanto ao jogo propriamente dito, Pepe não espera facilidades: "A equipa italiana, pela sua história, gosta mais de defender, de dar a posse ao adversário, para poder sair em contra-ataque. Nisso são muito bons. Mas vai se um jogo muito difícil para nós. Temos que estar preparados. Vamos dar o melhor, com a ajuda do nosso público."
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas