Renato Sanches e Mbappé falham Portugal-França

Na Seleção Nacional, Domingos Duarte foi o outro jogador excluído por Fernando Santos

Renato Sanches e Mbappé não vão estar no Portugal-França, marcado para este sábado às 19h45. Os dois nomes não constam nas listas enviadas à UEFA. 

"Renato Sanches foi, após realização de exames e avaliação clínica, dado como indisponível pela Unidade de Saúde e Performance da FPF para os encontros com a França e Croácia. O jogador foi assim dispensado", anunciou a FPF.

Na Seleção Nacional, Domingos Duarte foi o outro jogador excluído por Fernando Santos, que tinha de deixar dois futebolistas de fora.

Kylian Mbappé estava a contas com uma lesão muscular na coxa direita, não tendo recuperado para esste encontro, decisivo para o apuramento para a final four da Liga das Nações.

Mbappé já tinha falhado o particular de quarta-feira com a Finlândia, no Stade de France, em Saint Denis, onde os gauleses perderam por 2-0.

Portugueses e franceses chegam a esta partida com o mesmo número de pontos (10 em quatro jogos) e em casa de vitória de qualquer uma das seleções, essa apura-se para a fase decisiva.

14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.