Record

Roberto Mancini: «Portugal foi superior à Itália»

Selecionador transalpino resignado após desaire

• Foto: LUSA
Foi um Roberto Mancini resignado que esta segunda-feira analisou a performance da Itália e a consequente derrota por 1-0 diante de Portugal. O técnico transalpino considerou que a Seleção Nacional foi superior e colocou mesmo a formação lusa como favorita a vencer o grupo da Liga das Nações.

"Portugal foi superior à Itália. São campeões da Europa e jogam a este nível há muito tempo. Sabíamos que ia ser um trabalho difícil e não podemos chorar por causa de uma derrota.

Portugal ganhou o jogo e é favorito a ganhar o grupo, mas há mais jogos e vamos ver o que acontece.

Claro que não é agradável perder, mas sabemos que temos de trabalhar e ganhar experiência. Portugal teve ocasiões, mas o jogo foi equilibrado e devíamos ter aproveitado melhor as oportunidades que tivemos. Os jogos não se ganham sem golos e claro que temos de melhorar neste aspeto.

Sabia das dificuldades de vir treinar a Itália, pois se assim não fosse teríamos ido ao Mundial. Hoje, conhecemos melhor a situação, mas é algo que não nos pode assustar. Os jogadores trabalharam bem, mesmo os mais novos, mas é claro que vamos ter dificuldades".
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga das Nações

Polónia permeável

Em vésperas de visitar Portugal, Jerzy Brzeczek mostrou-se preocupado com lacunas defensivas
Notícias

Notícias Mais Vistas

M