Portugal já conhece também o possível adversário das meias-finais
O sorteio desta sexta-feira dos quartos de final da Liga dos Nações ditou que Portugal vai defrontar a Dinamarca em março do próximo ano, um adversário que Roberto Martínez vê com jogadores "muito experientes".
"Todos os adversários são importantes, Copenhaga tem um bom estádio para os nossos adeptos, o ambiente é fantástico, vai ser um bom jogo. E ficar em primeiro do grupo foi importante para jogar o segundo jogo em Portugal onde contamos com a importância dos nossos adeptos", começou por dizer ao Canal 11.
Relacionadas
Martínez conhece bem o selecionador da Dinamarca, Brian Riemer (Riemer treinava o Anderlecht quando Martínez era selecionador da Bélgica), e diz que apesar de aquele ter assumido o cargo há pouco tempo "continua o bom trabalho que o outro treinador fez". "É uma equipa competitiva, com um equilíbrio muito bom, jogadores experientes, que estão a crescer muito. Conhecemos o Hjulman, o Eriksen, jogadores muito experimentes. O futebol dinamarquês trabalha muito bem a formação também, vai ser um jogo muito competitivo".
Superados os 'quartos', Portugal pode defrontar a Itália ou a Alemanha, mas o selecionador nacional pede... cautela. "O que eu vejo é a Dinamarca. Precisamos de continuar a crescer e a jogar bem e, se pudermos merecer as meias-finais, falaremos disso no futuro".
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham