Ronaldo mostra terceiro golo à Suíça e Evra diz que CR7 "devia ser preso" por esse lance

Craque português salientou a forma como terminou o encontro de 4.ª feira no Dragão

• Foto: José Reis/Movephoto

Cristiano Ronaldo destacou, através de uma publicação no Instagram, o terceiro golo apontado à Suíça, no lance que culminou no seu hat trick e na vitória de Portugal sobre a Suíça, por 3-1, que valeu o apuramento para a final da Liga das Nações.

"Depois de 90 minutos intensos, há sempre a oportunidade para um final de arromba. Terminar em grande é sempre a melhor forma de encerrar o show", disse o capitão da Seleção Nacional, numa publicação que, naturalmente, mereceu muitos comentários, um deles de Patrice Evra, antigo colega no Manchester United, que voltou a usar do humor.

"Devias ser preso pelo que fizeste ao lateral-direito da Suíça", disparou o francês, referindo-se à finta com que CR7 tirou Mbabu do caminho antes de rematar para o fundo das redes. Ronaldo, recorde-se, chegou aos 88 golos pela Seleção Nacional, estando agora a 21 do líder, Ali Daei, na lista de melhores marcadores de sempre por seleções.

Cristiano Ronaldo marcou dois de rajada e colocou Portugal na final da Liga das Nações

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.