Rúben Dias após eliminação de Portugal da Liga das Nações: «A frustração é enorme»

Defesa-central assume que a Seleção Nacional queria "muito ganhar" à França

• Foto: Miguel Barreira

Rúben Dias é um rostos da desilusão portuguesa após derrota (0-1) frente à França, jogo da 5.ª jornada do grupo 3 da Liga das Nações, resultado que retirou a Portugal a hipótese de discutir a 'final four' da prova pelo segundo ano consecutivo.

No final da partida, o defesa-central português assumiu que os jogadores não estão "felizes" com o resultado obtido, assumindo que um dos principais objetivos da equipa para o encontro não foi cumprido.

"Não estamos nada felizes. Queríamos muito ganhar, mas acabámos por sofrer um golo. O objetivo era não o conceder, para estarmos mais perto de ganhar. Criámos muitas oportunidades mas não conseguimos marcar. A frustração é enorme porque simplesmente perdemos, seja contra quem for.", começou por dizer o internacional luso em declarações à Sport TV, assumindo que o encontro acabou por ser equilibrado.

"Foi um jogo muito equilibrado, entre duas boas equipas. Não estamos nada felizes com o resultado, pois queríamos ganhar para seguir em frente. Infelizmente o futebol tem disto e há que digerir. Ficamos com o sentimento de que não fomos a equipa mais eficaz mas somos capazes de defrontar quem for. Faz parte, o futebol é assim", acrescentou.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.