Seleção Nacional na máxima força no primeiro treino no Porto

Jogo com a Suíça está marcado para quarta-feira

Fernando Santos contou esta segundsa-feira com todo o grupo disponível no primeiro treino realizado no Porto, tendo em vista o embate com a Suíça, para as meias-finais da Liga das Nações, na quarta-feira.

No apronto que esta manhã decorreu no Estádio do Bessa, no Porto, e que teve 15 minutos abertos à comunicação social, participaram os 23 jogadores convocados.

Nesse período aberto aos jornalistas foi possível assistir ao aquecimento e também a alguns exercícios com bola, com os jogadores serem divididos em cinco grupos.

Além dos três guarda-redes, Rui Patrício, Beto e José Sá, que fizeram o trabalho específico, os restantes jogadores trabalharam em grupos de cinco elementos.

A seleção portuguesa volta a treinar na terça-feira, pelas 11 horas, novamente no Estádio do Bessa, onde, mais uma vez, a comunicação social vai poder assistir aos primeiros 15 minutos.

Durante a tarde de terça-feira, o selecionador Fernando Santos e um jogador da equipa das 'quinas' vão fazer a antevisão do embate com a Suíça, a partir das 18:45, no Estádio do Dragão, no Porto.

Portugal estreia-se na 'final four' frente à Suíça, na quarta-feira, às 19:45, sob arbitragem do alemão Felix Brych.

Na outras meia-final da prova, Inglaterra e Holanda defrontam-se quinta-feira, em Guimarães.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0