O selecionador checo Jaroslav Silhavy testou esta segunda-feira positivo para a covid-19 e irá estar ausente do banco na partida frente à Escócia, do grupo F da Liga B da Liga das Nações, na quarta-feira.
Face à ausência do selecionador principal, que está em isolamento, tal como um dos jogadores selecionados, cujo nome a Federação não divulgou, a seleção checa será orientada pelo treinador adjunto Jiri Chytry.
A campanha checa na Liga das Nações tem sido marcada negativamente pela covid-19, depois de em setembro ter sido necessário escalar uma equipa completamente nova na véspera da receção à Escócia, na sequência de um surto do vírus na concentração da seleção, que acabou por perder por 2-1.
Na semana passada, três jogadores checos tiveram testes positivos para a covid-19, antes de outra partida da Liga das Nações, em Israel, que os checos conseguiram vencer por 2-1, no último domingo.
A Escócia lidera, ao fim de três jornadas, o grupo F da Liga B das Nações com 7 pontos, seguida da República Checa, com 6, de Israel, com 2, e da Eslováquia, com 1.
Atendendo à posição, a equipa das quinas deverá integrar o segundo pote, juntamente com Países Baixos, Dinamarca e Alemanha, no sorteio da prova em 2023
Fase que decide o vencedor da prova será disputada entre 6 e 10 de outubro do próximo ano
Médio gaulês pode protagonizar transferência milionária muito em breve
Depois de ter sido cancelado devido à existência de vários casos positivos à Covid-19 nos ucranianos
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Antigo avançado italiano diz que a 'culpa' foi do... clube
Axel Schuster e o técnico Marc dos Santos abordaram assunto
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.