Piers Morgan voltou à carga nas redes sociais e afirmou que CR7 está muito feliz
Piers Morgan criticou a maneira como Erik Ten Hag tratou Cristiano Ronaldo no Manchester United e deu o exemplo daquilo que Roberto Martínez fez na Seleção, sublinhando o facto de o selecionador nacional ter "confiado a 100% em CR7 para ser o jogador-chave de Portugal". Numa mensagem deixada nas redes sociais, o jornalista britânico revelou ainda que já falou com o avançado e que este está mais feliz do que nunca.
"Erik Ten Hag tratou Cristiano Ronaldo como terra e 'expulsou-o' do Manchester United. Roberto Martínez apoiou-o a 100% para ser o jogador-chave de Portugal aos 40 anos. Um foi demitido, o outro acabou de conquistar um troféu. Moral da história? Não desrespeitem o melhor de sempre", referiu Piers Morgan, antes de escrever um novo 'tweet'.
"Acabei de falar com o Cristiano. Está tão feliz... Não há recordes e prémios individuais que signifiquem tanto para ele como conquistar um troféu internacional por Portugal", completou.
Relacionadas
Aleksander Ceferin lembrou momento após a conquista da Liga das Nações pela Seleção Nacional
Na final da Liga das Nações
Casagrande e Roger Flores, ex-jogadores brasileiros que jogaram em Portugal, aplaudem título da Seleção na Liga das Nações
Mais uma iniciativa do nosso jornal
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua