Undiano Mallenco quer "desfrutar" da final da Liga das Nações sem pensar no último apito

Juiz navarro vai arbitrar jogo entre Portugal e Holanda

Alberto Undiano Mallenco
Alberto Undiano Mallenco • Foto: Reuters

O árbitro espanhol Alberto Undiano Mallenco afirmou esta sexta-feira a vontade de "desfrutar da experiência" de dirigir a final da Liga das Nações, entre Portugal e Holanda, no domingo, sem pensar que vai ser o seu último jogo.

"A nomeação para a final da Liga das Nações é fantástica para mim, fantástica. Quero desfrutar da experiência. Mas não vou, nunca, pensar que é o meu último jogo. É uma grande final e o meu trabalho é estar concentrado até ao fim. Terei tempo para sentir emoções depois do apito final", afirmou o árbitro natural de Pamplona, citado pela UEFA.

O juiz navarro de 45 anos, internacional desde 2004, esteve no Mundial'2010, na África do Sul, em três campeonatos do mundo de sub-20, somando um total de 139 jogos internacionais, sendo ainda o recordista de encontros arbitrados na Liga espanhola (348).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga das Nações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.