Upamecano defende greve

Protesto contra a sobrecarga do calendário

Seguir Autor:

• Foto: Luís Manuel Neves
Adicione como fonte preferencial no Google

A ideia não é nova – Rodri ou De Bruyne já referiram o mesmo –, mas Upamecano voltou ontem a defender a necessidade de os jogadores avançarem para uma greve em protesto contra a sobrecarga do calendário. “Por que não avançarmos para uma greve? Já disse antes que há demasiados jogos. É um assunto que precisamos de discutir entre nós. Na minha opinião, há jogos a mais e espero que compreendam isso um dia”, disse o defesa francês do Bayern a dois dias do jogo com Israel, para a Liga das Nações.

Upamecano falou também da ausência de Mbappé nos eleitos da França. “Espero revê-lo muito rapidamente porque é o nosso capitão e é muito importante para nós. E espero que recupere a braçadeira quando voltar”, frisou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga das Nações
Notícias
Notícias Mais Vistas