Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado falhou penálti na final da Liga das Nações entre Portugal e Espanha
Alice Campello, mulher de Morata, denunciou ameaças que recebeu nas redes sociais depois do Portugal-Espanha (2-2, 5-3 pen). O avançado emprestado pelo Milan ao Galatasaray falhou um penálti, o que permitiu a Rúben Neves dar a vitória a Portugal.
"Vou matar o teu marido se o vir na rua, não o vou deixar em paz um único momento. As crianças a mesma coisa. Vou matá-los com as minhas próprias mãos. Espero que ninguém sobreviva", pode ler-se numa mensagem partilhada por Alice Campello nas stories do Instagram.
A empresária italiana também fez questão de partilhar algumas das mensagens de apoio ao marido que recebeu, deixando depois uma longa reflexão.
"Na vida todos cometemos erros... ninguém fica de fora. A vida é feita de aprendizagens, de experiências, de bons e maus momentos. Para todos... Não somos nós que devemos julgar os outros. O futebol é assim e acho que é essa a sua beleza... ser tão emocionante e imprevisível. É desporto e entretenimento e temos de lhe dar a importância que tem. O que é importante é a pessoa que somos na vida. Gostava muito de ver a vida de cada uma das pessoas que estão a criticar por um fracasso e ver o que conseguiram. Por favor, tenham respeito e deixem de ser pessoas tão más", escreveu Alice Campello.
Primeiro encontro será com o País de Gales a 24 de setembro
Dinamarqueses foram eliminados pela Seleção Nacional nos quartos de final da última edição da Liga das Nações
Presidente da FPF esteve em Buxelas a acompanhar o sorteio da competição
Portugal irá defrontar a Dinamarca, Noruega e País de Gales no grupo A4
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias