Gonçalo Ramos admite sabor agridoce: «A equipa queria conquistar esta final»

Foi o melhor marcador do Europeu de sub-19

Seguir Autor:

• Foto: UEFA
Adicione como fonte preferencial no Google

Gonçalo Ramos, jogador da Seleção Nacional de sub-19 e melhor marcador do Europeu perdido este sábado para a Espanha, admitiu que saiu da competição com um sabor agridoce

"Sim, claro. A equipa queria conquistar esta final. Era o objetivo do grupo. Foi um jogo repartido, duas grandes equipas, eles concretizaram as oportunidades e nós não. É continuar a trabalhar para chegar à próxima final e vencer", referiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Europeu Sub 19
Notícias
Notícias Mais Vistas