Yassir Zabiri em grande diante dos Estados Unidos do benfiquista Joshua Wynder
Marrocos qualificou-se, pela segunda vez, para as meias-finais do Mundial de sub-20, depois de derrotar os Estados Unidos, por 3-1, com Yassir Zabiri, do Famalicão, a ser decisivo.
O avançado famalicense bisou, aos 31' e 66', chegando aos cinco golos no Mundial, o que o colocam entre os líderes dos melhores marcadores da competição que está a decorrer no Chile.
Pelo meio, aos 45'+6 minutos, Cole Campbell ainda empatou de grande penalidade para os Estados Unidos, que tiveram Joshua Wynder, do Benfica, no onze, mas Gessime Yassine acabaria por confirmar o triunfo marroquino, aos 87'.
Esta é a segunda vez que Marrocos chega às meias-finais de um Mundial de sub-20, repetindo o feito de 2005, quando foi afastado pela Nigéria, antes de perder com o Brasil no encontro de atribuição do terceiro lugar.
Em busca da primeira qualificação para a final, a seleção do Norte de África fica agora à espera do vencedor do encontro entre a Noruega e a França, sendo que, na outra meia-final, se vão defrontar Argentina e Colômbia.
Craque deixa palavras de alento aos jovens que representaram o país na prova
Othmane Maamma até veste a camisola 7
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Extremo está a dar nas vistas no Mundial-20, no Chile, admitindo estar feliz e confiante para a final com Marrocos
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões