Jogadores de Benfica e FC Porto foram chamados pelo selecionador argentino
O extremo Gianluca Prestianni (Benfica) e o médio Tomás Pérez (FC Porto) foram convocados pelo selecionador argentino Diego Placente para o Mundial de sub-20, de 27 de setembro a 19 de outubro.
Os dois jogadores devem, assim, desfalcar Benfica e FC Porto, sendo que Prestianni tem sido opção, a sair do banco, na equipa principal dos encarnados e Tomás Pérez tem jogado pela formação B, embora tenha estado lesionado.
Para Prestianni significa que o extremo falhará boa parte do início dos trabalhos com um novo treinador, depois de José Mourinho ter sido anunciado na quinta-feira como o novo líder do futebol das águias, substituindo Bruno Lage, despedido.
O Mundial de sub-20 decorrerá durante quase um mês, no Chile, e com a Argentina, que é recordista de títulos mundiais no escalão, com seis, a integrar o Grupo D, juntamente com Itália, Austrália e Cuba.
Craque deixa palavras de alento aos jovens que representaram o país na prova
Othmane Maamma até veste a camisola 7
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Extremo está a dar nas vistas no Mundial-20, no Chile, admitindo estar feliz e confiante para a final com Marrocos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos