"Em termos de oportunidades de golo, Portugal ficou por cima, mas não foi feliz ao longo do jogo..."
Apesar da derrota ante o Brasil, na final do Mundial de Sub-20, o selecionador nacional Ilídio Vale enalteceu a campanha da equipa que orienta.
"Gostaria de felicitar os jogadores portugueses por um Mundial brilhante, um excelente jogo na final, onde foram injustamente derrotados. Sinceramente, em termos de oportunidades de golo, Portugal ficou por cima, mas não foi feliz ao longo do jogo, por uma série de condicionalismos de ordem física que condicionaram o rendimento", analisou o técnico.
Relacionadas
Ilídio Vale comentou ainda os prémios atribuídos a Danilo - Bola de Bronze -, Nélson Oliveira - Bola de Prata - e Mika, eleito como o melhor guarda-redes. "É um orgulho muito grande. Continuamos a ser um país que revela grandes talentos e este Mundial revelou-os".
Guarda-redes, atualmente na Académica, recorda caminhada que terminou com derrota frente ao Brasil
Já retirado, antigo avançado recorda caminhada que terminou com derrota frente ao Brasil
Médio do PSG recorda caminhada que terminou com derrota frente ao Brasil
Lateral do Arsenal recorda caminhada que terminou com derrota frente ao Brasil
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes