O Iraque é a grande surpresa nas meias-finais do Mundial Sub-20 e procura hoje continuar a fazer história. A turma asiática enfrenta o Uruguai em busca da sua primeira final com prognósticos desfavoráveis. Os sul-americanos também surpreenderam ao eliminar a Espanha nos “quartos” e estão perto de repetir a final de há dois anos no Mundial Sub-17, quando perderam com o México – nos Sub-20 também falharam na sua única final, em 1997. E, desta vez, o capitão Gastón Silva quer levantar o troféu. “Sonho com esse momento e estou sempre a pensar nele. Todo este grupo merece viver essa glória”, afirmou o jovem defesa.
Na outra meia-final, a França, com o portista Vion, procura também a sua primeira final da competição – o máximo que conseguiu foi um 4.º posto, há dois anos. Pela frente terá um Gana que afastou Portugal e até foi campeão em 2009. Certo é que teremos uma final inédita.
Atrás do golo do último reforço dos campeões nacionais ficaram os tentos do chileno Nicolas Castillo, frente ao Gana (3-4), e do ganês Moses Odjer na mesma partida dos quartos de final da competição..
Gauleses conseguem alcançar títulos em todas as competições de seleções...
Seleção africana dominou o Iraque e ficou no lugar mais baixo do pódio na Turquia...
"O Uruguai tem uma grande equipa. Temos visto o que têm feito"...
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze