Técnico antevê "um grande futuro" para esta geração...
O selecionador Edgar Borges garantiu que a equipa portuguesa de Sub-20 tem o "sonho" de chegar à final do Mundial da categoria, mas, para isso, terá que ultrapassar um Gana "muito forte", nos oitavos-de-final.
"Temos um sonho e vamos lutar por ele. Sonho com a final, mas sou realista. As outras equipas também querem lá chegar", afirmou Edgar Borges, em conferência de imprensa. Para o técnico luso, o embate de quarta-feira, em Kayseri, será "um grande jogo entre duas equipas" e em que o vencedor "será decidido nos detalhes".
Relacionada
"Portugal e Gana têm duas filosofias diferentes, por isso espero um grande, grande jogo. O Gana é uma seleção muito forte, não tenho dúvidas. Irá enfrentar o jogo tal como nós, de forma ofensiva e aguerrida", referiu. Edgar Borges enalteceu a qualidade dos jogadores que compõem a seleção portuguesa de Sub-20 que está a competir no Mundial e antevê "um grande futuro" para esta geração. "Temos jogadores talentosos, que dentro de pouco tempo podem jogar nas melhores equipas do Mundo", sublinhou.
Atrás do golo do último reforço dos campeões nacionais ficaram os tentos do chileno Nicolas Castillo, frente ao Gana (3-4), e do ganês Moses Odjer na mesma partida dos quartos de final da competição..
Gauleses conseguem alcançar títulos em todas as competições de seleções...
Seleção africana dominou o Iraque e ficou no lugar mais baixo do pódio na Turquia...
"O Uruguai tem uma grande equipa. Temos visto o que têm feito"...
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom