Edgar Borges: «Sonho com a final mas sou realista»

Técnico antevê "um grande futuro" para esta geração...

Edgar Borges: «Sonho com a final mas sou realista»
Edgar Borges: «Sonho com a final mas sou realista»

O selecionador Edgar Borges garantiu que a equipa portuguesa de Sub-20 tem o "sonho" de chegar à final do Mundial da categoria, mas, para isso, terá que ultrapassar um Gana "muito forte", nos oitavos-de-final.

"Temos um sonho e vamos lutar por ele. Sonho com a final, mas sou realista. As outras equipas também querem lá chegar", afirmou Edgar Borges, em conferência de imprensa. Para o técnico luso, o embate de quarta-feira, em Kayseri, será "um grande jogo entre duas equipas" e em que o vencedor "será decidido nos detalhes".

"Portugal e Gana têm duas filosofias diferentes, por isso espero um grande, grande jogo. O Gana é uma seleção muito forte, não tenho dúvidas. Irá enfrentar o jogo tal como nós, de forma ofensiva e aguerrida", referiu. Edgar Borges enalteceu a qualidade dos jogadores que compõem a seleção portuguesa de Sub-20 que está a competir no Mundial e antevê "um grande futuro" para esta geração. "Temos jogadores talentosos, que dentro de pouco tempo podem jogar nas melhores equipas do Mundo", sublinhou.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Mundial Sub20 2013

Golo de Quintero foi o melhor da prova

Atrás do golo do último reforço dos campeões nacionais ficaram os tentos do chileno Nicolas Castillo, frente ao Gana (3-4), e do ganês Moses Odjer na mesma partida dos quartos de final da competição..

Notícias
Notícias Mais Vistas