André Silva: «Tenho esperança que o FC Porto possa ganhar»

Ponta-de-lança, ao serviço da Seleção sub-20,acredita que a luta pelo título será renhida até ao fim

André Silva: «Ganha a equipa que é melhor na época»
André Silva: «Ganha a equipa que é melhor na época» • Foto: Bruno Pires
Adicione como fonte preferencial no Google

O ponta-de-lança do FC Porto André Silva, um dos elementos a participar no estágio de preparação para o Mundial sub-20, acredita que os dragões ainda podem conquistar o título nacional, apesar de as contas estarem mais fáceis para os rivais da Luz

"Não falo em mantos protetores. Acredito que isto ainda não acabou, tenho esperança que o FC Porto ainda possa ganhar, mas quem fica em primeiro é sinal que foi melhor. Já fomos durante muitos anos campeões e temos um historial muito grande, mas este ano por agora está o Benfica à frente", referiu, à margem dos trabalhos em Rio Maior.

Sobre a presença no Mundial, o jogador prometeu tentar "ajudar a equipa com muitos golos" e mostrou "orgulho" em vestir a camisola de Portugal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Mundial
Ultimas de Mundial Sub20 2015
Notícias
Notícias Mais Vistas