Novo imprevisto na preparação de Portugal para o embate com a Coreia do Sul
Decisão de última hora da FIFA obrigou à alteração do treino
Seguir Autor:
Depois do mau tempo ter atrasado a chegada da Seleção Nacional sub-20 à Polónia, a FIFA originou novo imprevisto na preparação de Portugal para o jogo com a Coreia do Sul, agendado para este sábado, às 14h30, no arranque do Mundial.
À semelhança do que sucedeu na terça-feira, estava previsto que a equipa orientada por Hélio Sousa realizasse o treino em Ligota, nos arredores de Bielsko-Biala. No entanto, numa decisão comunicada aos responsáveis portugueses pouco antes do arranque do treino (às 10 horas portuguesas), a Seleção teve de se mudar para o sintético do Rekord Bielsko-Biala, emblema da 4ª divisão do futebol polaco.
Relacionada
Isto porque a Ucrânia e os Estados Unidos jogam já amanhã em Bielsko-Biala, pelo que a FIFA dá prioridade às seleções que estão a ultimar as respetivas preparações para treinarem em Ligota, cujo relvado tem melhores condições.
Desta forma, num treino com cerca de uma hora em que a chuva imperou, a equipa nacional fez exercícios de ativação muscular. Amanhã, na antecâmara do jogo com a Coreia do Sul, a comitiva deve voltar a treinar em Ligota.