Senegal e Itália entram a ganhar

Africanos e europeus bateram Taiti e México, respetivamente

• Foto: EPA

O Senegal, ao bater o Taiti por 3-0, e a Itália, que superou o México por 2-1, entraram esta quinta-feira a ganhar no Mundial de futebol de sub-20, nos dois primeiros encontros da prova, na Polónia.

Em Lublin, o senegalês Amadou Sagna foi a grande figura do encontro, ao conseguir um hat trick, apontado no primeiro minuto o golo número 1 da competição e conseguindo mais dois tentos, aos 29 e 50, em jogo do Grupo A.

No Grupo B, os italianos venceram com golos de Davide Frattesi, aos três minutos, e Luca Ranieri, aos 67, este depois de Roberto De La Rosa restabelecer a igualdade, aos 37.

Portugal, vencedor da prova em 1989 e 1991, estreia-se no sábado, em Bielsko-Biala, a partir das 14:30 (em Lisboa), defrontando a Coreia do Sul, em encontro da primeira jornada do Grupo F, que também inclui Argentin

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial Sub20 2019

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.