Mexicano César Ramos apitou a eliminação de Portugal nos 'oitavos' do Mundial da Rússia, em 2018
A FIFA anunciou, este final de tarde, a equipa de arbitragem para o Portugal-Suíça, dos oitavos de final do Mundial do Qatar. O mexicano César Arturo Ramos foi o nomeado para dirigir o desafio da próxima terça-feira, em Lusail, às 19 horas. E trata-se de um reencontro, sendo que as memórias não são boas para os portugueses.
Ora, César Ramos foi o árbitro que dirigiu o encontro que ditou a eliminação de Portugal no Mundial da Rússia, há quatro anos, diante do Uruguai. A equipa de Fernando Santos perdeu esse encontro por 2-1.
Neste Mundial do Qatar, o árbitro mexicano, de 38 anos e internacional desde 2014, já apitou o Dinamarca-Tunísia e o Bélgica-Marrocos. No Portugal-Suíça, terá os compatriotas Alberto Morin e Miguel Hernandez como auxiliares e o romeno Istvan Kovacs na função de 4.º árbitro.
A equipa do VAR será liderada pelo canadiano Drew Fischer, com o auxílio dos italianos Massimiliano Irrati e Ciro Carbone e ainda do holandês Pol Van Boekel.
Autoridades desconfiam do enriquecimento repentino de Claudio Tapia
Campeão europeu afirma, em entrevista ao Record Gaming, que ainda não viu um jogo da Seleção que o convencesse totalmente
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Antigo selecionador nacional crê que a equipa das quinas pode dar essa alegria aos portugueses
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam