Record

Blatter: «Fiquei surpreendido com Bola de Ouro para Messi»

Argentino foi distinguido como melhor do Mundial

Blatter: «Fiquei surpreendido com Bola de Ouro para Messi»
Blatter: «Fiquei surpreendido com Bola de Ouro para Messi» • Foto: REUTERS

As reações nas redes sociais foram de alguma surpresa pelo facto de Lionel Messi ter sido distinguido como melhor jogador do Mundial'2014, mesmo depois de a Argentina sucumbir aos pés da Alemanha, no prolongamento. Quem também ficou surpreendido foi... Joseph Blatter, presidente da FIFA.

"Fiquei surpreendido com a Bola de Ouro para Messi", afirmou o suíço, que se mostrou feliz pela forma como o Mundial correu. "Sou um homem feliz. Segui o Mundial como presidente da FIFA e tive oportunidade de visitar todas as cidades e todos os estádios. Sinto-me um jogador e encanta-me disfrutar disso em campo", sublinhou.

Ainda assim, Blatter afirmou não ter ficado completamente satisfeito com todos os aspetos da prova que se disputou no Brasil. "Queríamos mandar uma mensagem de paz e durante a competição hyouve atos bélicos. Por outro lado, não estou completamente contente pela forma como se combateu o racismo. Em 2018, na Rússia, temos que colocar mais esforço nisso para o conseguirmos", sustentou.

Blatter partilhou ainda a mensagem que o Papa Francisco lhe enviou logo após a final. Naturalmente, o argentino não festejou a derrota da Argentina...

"O Papa Francisco não estava contente com o resultado da final mas disse-nos que foi um Mundial maravilhoso", finalizou.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2014

Notícias

Notícias Mais Vistas