Capello "risca" Cheryshev e Mogilevets da lista final

só vão jogadores que alinham na liga russa

Capello 'risca' Cheryshev e Mogilevets da lista final
Capello 'risca' Cheryshev e Mogilevets da lista final • Foto: REUTERS

O selecionador da Rússia, o italiano Fabio Capello, anunciou esta segunda-feira a convocatória final para o Mundial'2014, numa lista formada por 23 jogadores que atuam no campeonato russo e da qual foram excluídos Denis Cheryshev e Pavel Mogilevets.

Os dois jogadores, que atuam no Sevilha e no Rubin Kazan, respetivamente, foram "riscados" por Capello da lista final de 23 que vão representar a seleção russa no Brasil, na prova que arranca no próximo dia 12.

Alexander Kerzhakov, avançado que é treinado pelo André Villas-Boas no Zenit São Petersburgo, é o único jogador que tem experiência em Mundiais, depois de ter estado presente em 2002, na prova que decorreu no Japão e na Coreia do Sul.

Numa lista composta apenas por jogadores que atuam no campeonato russo, o Dínamo Moscovo é o clube mais representado, com seis futebolistas, seguido do campeão CSKA Moscovo, com cinco, e do Zenit, com quatro.

No Mundial'2014, a Rússia vai defrontar na primeira fase a Bélgica, a Argélia e a Coreia do Sul, no Grupo H.

Lista de convocados: 

Guarda-redes: Igor Akinfeev (CSKA Moscovo), Yury Lodygin (Zenit São Petersburgo) e Sergei Ryzhikov (Rubin Kazan) 

Defesas: Vasily Berezutsky, Sergei Ignashevich, Georgy Shchennikov (todos do CSKA Moscovo), Vladimir Granat, Alexei Kozlov (os dois do Dínamo Moscovo), Andrei Yeshchenko (Anzhi Makhachkala), Dmitry Kombarov (Spartak Moscovo) e Andrei Semenov (Terek Grozny).

Médios: Igor Denisov (Dínamo Moscovo), Yury Zhirkov (Dínamo Moscovo), Alan Dzagoev (CSKA Moscovo), Roman Shirokov (FC Krasnodar), Denis Glushakov (Spartak Moscovo), Viktor Faizulin (Zenit São Petersburgo) Oleg Shatov (Zenit São Petersburgo).

Avançados: Alexander Kerzhakov (Zenit São Petersburgo), Alexei Ionov (Dínamo Moscovo), Alexander Kokorin (Dínamo Moscovo), Maxim Kanunnikov (Amkar Perm) e Alexander Samedov (Lokomotiv Moscovo).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2014

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.