Record

Centenas de milhares de adeptos receberam campeões

Lahm saiu do avião com o troféu nas mãos

Campeões do Mundo já regressaram a Berlim
Campeões do Mundo já regressaram a Berlim • Foto: EPA

[videopub:http://spvd.i.xl.pt/ngZzoThjv3zPbuTwNL9O.jpg|http://spvd.v.xl.pt/ngZzoThjv3zPbuTwNL9O.mp4|290|240]

A seleção alemã foi recebida, esta terça-feira, por centenas de milhares de adeptos no aeroporto de Berlim, dois dias depois de ter conquistado no Brasil o quarto título mundial.

O capitão Philipp Lahm foi o primeiro a descer do avião, batizado com o nome Fanhansa Siegerflieger -- um jogo de palavras entre fãs, voo e vencedores. No centro da cidade, junto à porta de Brandemburgo, concentram-se desde o início da manhã milhares de adeptos, que acompanharam a chegada do avião em ecrãs gigantes.

No mesmo espaço foi colocada uma bandeira gigante da Alemanha, junto à qual a equipa orientada por Joachim Löw deverá exibir o troféu conquistado no domingo, frente à Argentina, após prolongamento.

De acordo com a organização, depois da celebração com a presença dos jogadores, a festa vai continuar durante mais cinco horas, com música e outras diversões.

A Alemanha conquistou no Brasil, com um golo de Mario Götze, aos 113 minutos, o seu quarto título mundial, depois dos conseguidos em 1954, 1974 e 1990.

»

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2014

Notícias

Notícias Mais Vistas