Em comunicado, a CBF agradece o "resgate da autoestima e da demonstração de amor à seleção brasileira durante toda a campanha do Campeonato do Mundo"...
A Confederação Brasileira de Futebol informou esta segunda-feira que Luiz Felipe Scolari já não é selecionador do Brasil. O presidente da CBF, José Maria Marin, garante que aceitou "o pedido de demissão" do técnico e respetivo staff no sábado mas Felipão garante o inverso. O selecionador campeão do Mundo em 2002 e que venceu a Taça das Confederações em 2013 disse que "saiu como previsto", já que o contrato com o organismo que tutela o futebol canarinho acabava este domingo.
Em comunicado, a CBF agradece o "resgate da autoestima e da demonstração de amor à seleção brasileira durante toda a campanha do Campeonato do Mundo".
Relacionada
Em novembro de 2012, Scolari voltou ao escrete numa passagem que agora culminou com quarto lugar no Mundial jogado "em casa".
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes