Golo de James Rodríguez foi eleito o melhor da prova

Tento marcado ao Uruguai distinguido no site da FIFA

Golo de James Rodríguez foi eleito o melhor da prova
Golo de James Rodríguez foi eleito o melhor da prova • Foto: AFP

O golo do colombiano James Rodríguez ao Uruguai, no jogo em que a Colômbia venceu (2-0) e se apurou para os quartos-de-final, foi considerado o mais bonito do Mundial'2014, revelou esta segunda-feira a FIFA.

O golo, o primeiro do jogo, aconteceu aos 28 minutos, com James, antigo jogador do FC Porto, de costas para a baliza, a parar a bola no peito, a rodar e a rematar sem deixar cair o esférico no chão, num lance sem hipóteses para o guarda-redes Muslera.

De acordo com a FIFA, este golo de James Rodríguez, o melhor marcador do Mundial'2014 (seis golos) e embora a Colômbia tenha sido eliminada nos quartos-de-final pelo Brasil, mereceu o maior número de votos por parte de quatro milhões de internautas.

O golo de James foi considerado o mais bonito dos 171 marcados em toda a competição, à frente da cabeçada em vólei do holandês Robin Van Persie, na goleada que os holandeses impuseram à Espanha na fase de grupos (5-1).

Na votação James, jogador que atualmente se encontra no Monaco e poderá estar a caminho do Real Madrid, volta a surgir, mas com o último golo da goleada da Colômbia frente ao Japão (4-1).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2014

Notícias

Notícias Mais Vistas