Hugo Almeida: «Fiz um bom trabalho ao longo da época»
"São opções do treinador"...
Hugo Almeida considera que não lhe "falta nada" para ser uma das escolhas de Paulo bento. O avançado diz-se pronto para atuar quando for chamado.
"Fiz um bom campeonato e sinto-me muito bem física e psicologicamente. Agora é esperar que tudo corra bem. Vou fazer o meu trabalho. Ser primeira, segunda ou terceira escolha são opções do treinador", referiu o jogador em conferência de imprensa.
Relacionadas
Hugo Almeida foi ainda questionado sobre o seu visual, nomeadamente o bigode: "É uma coisa que gosto e que sempre gostei. Veio de uma aposta e até ao final do Mundial vou continuar a usar".