Hugo Almeida: «Fiz um bom trabalho ao longo da época»

"São opções do treinador"...

Hugo Almeida: «Fiz um bom trabalho ao longo da época»
Hugo Almeida: «Fiz um bom trabalho ao longo da época» • Foto: LUSA
Adicione como fonte preferencial no Google

Hugo Almeida considera que não lhe "falta nada" para ser uma das escolhas de Paulo bento. O avançado diz-se pronto para atuar quando for chamado.

"Fiz um bom campeonato e sinto-me muito bem física e psicologicamente. Agora é esperar que tudo corra bem. Vou fazer o meu trabalho. Ser primeira, segunda ou terceira escolha são opções do treinador", referiu o jogador em conferência de imprensa.

Hugo Almeida foi ainda questionado sobre o seu visual, nomeadamente o bigode: "É uma coisa que gosto e que sempre gostei. Veio de uma aposta e até ao final do Mundial vou continuar a usar".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Mundial
Ultimas de Mundial 2014
Notícias
Notícias Mais Vistas