"Absolutamente incrível como ainda se discute quem é o melhor do mundo", rematou...
O avançado Hugo Almeida disse esta quarta-feira esperar que a história de Portugal e Brasil tornem "mais especial" o Campeonato do Mundo de 2014, para o qual a equipa das quinas assegurou a qualificação na terça-feira.
"Jogar um Mundial é algo inacreditável para um jogador de futebol, seja lá onde for, agora pela história que existe entre Portugal e Brasil é óbvio que se torna ainda mais especial", afirmou Hugo Almeida, em declarações reproduzidas pela sua assessoria de imprensa.
Relacionadas
O avançado dos turcos do Besiktas foi titular no triunfo da equipa das "quinas" por 3-2 na Suécia, na segunda mão dos playoff de qualificação para o Mundial2014, depois de ter sido suplente utilizado no primeiro jogo, no Estádio da Luz, onde Portugal venceu por 1-0.
"Fizemos dois grandes jogos e penso que é inteiramente justa a nossa passagem. A Suécia é uma grande seleção, jogava em sua casa, mas nós fomos quase sempre melhores e felizmente conseguimos 'matar' o jogo nas alturas certas", frisou o internacional luso.
Hugo Almeida distinguiu ainda o capitão da seleção lusa, Cristiano Ronaldo, autor dos quatro golos nos dois embates dos playoff de apuramento para o Mundial2014.
"Não é deste planeta. Absolutamente incrível como ainda se discute quem é o melhor do mundo", rematou.
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense