Lustig: "Se me tivesse atirado para o chão talvez o árbitro fizesse algo"...
O lateral sueco Mikael Lustig acusou Cristiano Ronaldo de lhe ter encostado a cabeça no jogo da primeira mão do playoff de acesso ao Mundial’2014, alegando que o português deveria ter visto o cartão vermelho.
“Se me tivesse atirado para o chão talvez o árbitro fizesse algo. Fiquei chocado com aquele comportamento. Não percebo o que é que aconteceu para fazer aquilo. Acho que o Ronaldo estava nervoso porque as coisas não lhe estavam a correr bem”, atirou Lustig à imprensa sueca.
Relacionadas
“Se me atirasse para o chão e Ronaldo não fosse expulso, acabaria por fazer figura de idiota. Já não posso voltar atrás… Penso que o que fez merecia o vermelho”, frisou.
Lustig mostrou-se ainda confiante para o jogo da segunda mão: “Temos de procurar repetir o que fizemos na primeira parte, que correu muito bem. Penso que Portugal atuará com uma postura mais defensiva, mas temos de fazer o nosso jogo e criar mais oportunidades para podermos vencer”.
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra