Record

Milhares saem às ruas para receber vicecampeões

CORDÃO HUMANO ATÉ À SEDE DA AFA EM EZEIZA

Milhares saem às ruas para receber vicecampeões
Milhares saem às ruas para receber vicecampeões

Não foram campeões, mas tiveram uma receção como tal. Os argentinos chegaram esta segunda-feira a Buenos Aires e tinham à sua espera milhares de adeptos, que fizeram o agradecimento público e sentido a todos os jogadores.

No aeroporto e no percurso até ao centro da capital argentina milhares de pessoas felicitaram os jogadores, que se dirigiram depois para o centro de treino da federação, onde devem ainda receber a visita da presidente argentina, Cristina Kirchner, que não marcou presença no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

"Gosto de regressar, mas gostaria de estar aqui noutras circunstâncias", disse o médio Javier Mascherano, à chegada a Buenos Aires.

A seleção argentina, que foi derrotada por 1-0 pela Alemanha no prolongamento, recebeu o apoio dos adeptos, através de frases como: "Viemos dar o nosso apoio à seleção, eles deram tudo por nós".

À chegada ao centro de treino, os três autocarros foram obrigados a abrandar a marcha devido ao elevado número de adeptos que manifestavam o seu apoio.

A Argentina, campeã mundial em 1978 e 1986, falhou no domingo a conquista do terceiro título ao ser derrotada pela Alemanha, por 1-0, com um golo de Mario Götze, aos 113 minutos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2014

Notícias

Notícias Mais Vistas