Rojo e Garay vencem duelo com Carrillo e Hurtado
Bis de Ezequiel Lavezzi (23' e 35') decisivo no triunfo por 3-1...
A Argentina, desfalcada do lesionado Lionel Messi, assegurou sexta-feira a vitória na zona sul-americana de apuramento para o Mundial'2014, ao vencer em casa o Peru por 3-1, em encontro da penúltima ronda.
Claudio Pizarro ainda adiantou os forasteiros, aos 21 minutos, mas os albicelestes, que já tinha assegurado o apuramento, deram a volta ao resultado ainda na primeira parte, graças a um bis de Ezequiel Lavezzi (23' e 35').
Relacionadas
Na segunda parte, Rodrigo Palacio selou o resultado final, aos 47 minutos, materializando o nono triunfo dos argentinos, que apresentaram de início o central benfiquista Ezequiel Garay e o sportinguista Marcos Rojo, enquanto Hurtado, do P. Ferreira, e o leão Carrillo (substituído aos 69 minutos) foram titulares nos forasteiros.
Com este resultado, a Argentina passou a somar 32 pontos, contra 27 da Colômbia, que se tornou a 14.ª seleção a garantir a presença na fase final, ao empatar em casa a três golos com o Chile, depois de ter estado a perder por 3-0.