Roman Shirokov: «Ninguém ganha nada sozinho, nem o Messi»

diz que a equipa pode chegar às meias-finais

Roman Shirokov: «Ninguém ganha nada sozinho, nem o Messi»
Roman Shirokov: «Ninguém ganha nada sozinho, nem o Messi» • Foto: getty images

A Rússia tem todas as condições para chegar às meias-finais do Campeonato do Mundo, defendeu Roman Shirokov, médio que ficou fora dos eleitos de Fabio Capello devido a lesão, sublinhando a força do coletivo às ordens de Fabio Capello.

"Os jogadores sabem o que têm de fazer, não precisam de avisos ou alertas. Só têm de jogar como sabem", começou por dizer Shirokov em declarações ao jornal "Sport Express", sublinhando a importância do jogo coletivo russo, por oposição a adversários que contam com grandes individualidades: "Temos uma  excelente equipa e só podemos ganhar como equipa."

"Primeiro temos de nos concentrar em passar o grupo. Depois, tenho a certeza que, se tudo correr bem, podemos aspirar a presença no quartos-de-final, ou até nas meias-finais. Por que não? Vamos passo a passo e confiando sempre na força do coletivo. Ninguém ganha nada sozinho, não importa que seja o Messi", encerrou o médio de 32 anos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2014

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.