Assim, o prémio é atribuído pelo Comité de Estudios Técnicos...
O jornal "AS" revela esta segunda-feira o nome das 13 pessoas que decidiram quem venceu o prémio de melhor jogador do Mundial'2014, atribuído ao internacional argentino Lionel Messi, que mesmo sem conseguir conquistar o título coletivo, conseguiu levar para casa um muito discutido troféu individual.
Assim, o prémio é atribuído pelo Comité de Estudos Técnicos, no qual estão integrados Ginés Meléndez (Espanha), Gerard Houllier (França), Rafael Arias (México), Gabriel Calderón (Argentina), Ricki Herbert (Nova Zelândia), Abdel M. Hussein (Sudão), Kwok Ka Ming (Hong Kong), Ioan Lupescu (Roménia), Tsuneyasu Miyamoto (Japão), Sunday Oliseh (Nigéria), Mixu Paatelainen (Finlândia), Jaime Rodríguez (El Salvador) e Thedore Whitmore (Jamaica).
Relacionadas
Assim, a título de curiosidade, ajudaram a escolher o troféu sete personalidades de países que nem sequer estiveram em prova e, em alguns casos, de países em que o futebol tem mínima importância...
Polémica habitual
Mesmo que seja de estranhar, certo é que nas últimas edições raras são as vezes em que um campeão do Mundo tem também o melhor jogador da prova. Ronaldo (1998), Kahn (2002), Zidane (2006) e Forlán (2010) são os exemplos desta prática pouco comum...
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes