Chile e Equador confirmaram o apuramento direto para o Mundial'2014...
O Uruguai recebeu e venceu a Argentina (com o benfiquista Garay e o sportinguista Rojo no banco) por 3-2 mas terminou no 5.º lugar da zona sul-americana de apuramento para o Mundial'2014, estando, por isso, obrigado a disputar um playoff intercontinental com o 5.º da zona asiática, neste caso com a Jordânia.
Com Maxi Pereira (Benfica) e Fucile (FC Porto) no onze, a formação celeste triunfou graças aos golos do ex-benfiquista e ex-portista Cristian Rodríguez (7'), Luis Suárez (34') e Cavani (49'), com Maxi Rodríguez a bisar (15' e 42') e a amenizar os danos para a Argentina. O Uruguai necessitava de um resultado mais dilatado mas, apesar dos vários remates aos ferros da baliza contrária, acabou por não consegui-lo.
Relacionadas
Um aspeto decisivo, na medida em que o Equador, que perdeu no Chile por 2-1, terminou com os mesmos pontos do Uruguai mas com uma melhor diferença de golos, o primeiro fator de desempate na zona sul-americana - encerrou as contas com +4, contra a diferença nula dos uruguaios. Assim sendo, chilenos e equatorianos fizeram a festa do apuramento direto, num encontro onde Alexis Sánchez e Medel marcaram para os da casa e Caicedo para os visitantes.
Consulte os resultados e marcadores e a classificação da zona sul-americana
Antigo avançado assume que dali em diante comeu sempre como o médio
Elementos da seleção russa que participou no Mundial'2014 estão a ser investigados
Nicola Rizzoli orientou as duas partidas...
O mítico estádio do Maracanã e o Arena Pernambuco figuram entre os estádios em causa, de acordo com um comunicado do Cade.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS