Adrien Silva admitiu que a exibição de Portugal diante de Marrocos, pese a vitória (1-0), deixou bastante a desejar e garantiu que a equipa "vai ultrapassar este momento"
"Queríamos a vitória tal como no jogo contra a Espanha. Foi o que mostrámos logo de entrada. Deu-nos confiança para gerir o jogo. Felizmente conseguimos esse objetivo. Exibição? São assuntos que temos de falar dentro do balneário, olhos nos olhos. Será resolvido como sempre fizemos. Vamos ultrapassar este momento", afirmou o médio na zona mista.
Segue-se a partida com o Irão e Adrien sublinha que a Seleção só pensa nos três pontos:"Vamos entrar para o último jogo para ganhar. Nunca jogámos para o empate e não o vamos fazer agora. Vamos entrar com a consciência de ficar mais perto do nosso objetivo. Falta mais uma vitória. Sabemos que não vai ser um jogo fácil, como hoje muita gente achava que não o ia ser. Temos consciência de que é possível fazer melhor e vamos melhorar com certeza durante o resto da prova."
Situação no Sporting
"Acompanhei a situação deles [William, Gelson e Patrício] como sempre acompanhei o Sporting. Tenho uma opinião que fica para mim. Não a quero partilhar. O mais importante é que eles estão muito bem. São superconcentrados para ajudar Portugal a ir o mais longe possível."
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0