Argentinos recorrem a horóscopo para contrariar gato adivinho

Foto: Reuters
Foto: Reuters

1/2

Só vitória frente a Nigéria coloca Messi e companhia nos 'oitavos' do Mundial

Aquiles, oficialmente anunciado como o gato adivinho do Mundial 2018, já deu a sua sentença: Vence a Nigéria e é o adeus de Messi e companhia à Rússia. Mas do outro lado do Oceano as esperanças ainda resistem, com o jornal 'Olé' a recorrer ao horóscopo dos craques da albiceleste para contrariar o resultado já adiantado pelo felino.

Com apenas 1 ponto somado até então, a Argentina chega à última ronda do Mundial no última posição do Grupo D e com a necessidade de vencer o derradeiro encontro frente à Nigéria, que com 3 pontos, consegue o apuramento para os oitavos de final vencendo ou empatado o jogo, que tem início às 9 horas em São Petersburgo.

PUB

Segundo a publicação, os horóscopos dos titulares da Argentina para esta terça-feira, 26 de junho, são muito positivos... mas serão suficientes?

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Mundial 2018 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB