Bruno Fernandes foi um dos três jogadores do Sporting que esta terça-feira se juntaram aos trabalhos da Seleção Nacional. O médio mão deixou passar o momento em claro nas redes sociais, mostrando a sua satisfação.
"Primeiro treino na preparação para o Mundial. Muito feliz por estar nos 23 eleitos para representar o país de todos nós", escreveu o jogador português.
Uma publicação partilhada por Bruno Fernandes (@brunofernandes.10) a
Por Luís Miroto SimõesEquipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março