O Comité de Disciplina da FIFA decidiu aplicar uma multa de 42.734 euros às federações da Croácia e Suécia.
Os nórdicos recebem a penalização após terem sido avisados que estavam a desrespeitar o regulamento para os meios de comunicação, marketing e equipamento. De recordar que o jogador da Suécia, Andreas Granqvist, tinha sido avisado por utilizar equipamento desportivo de uma marca comercial não autorizada durante o jogo dos quartos-de-final do Mundial'2018 diante da Inglaterra.
A Federação croata foi avisada e advertida pelo mesmo motivo, neste caso no jogo da meia-final contra o conjunto inglês.
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0