_
O México perdeu este sábado frente à Dinamarca por 2-0, naquele que foi o último encontro de preparação de ambas as seleções antes do início do Campeonato do Mundo da Rússia.
Após o escândalo do passado fim de semana, em que vários jogadores mexicanos participaram numa festa com dezenas de mulheres, a seleção de Juan Carlos Osorio foi derrotada na Dinamarca com golos de Poulsen (71') e Eriksen (74').
Na partida participaram Herrera (que pode não ir ao Mundial), Corona e Layún, todos jogadores do FC Porto. Raúl Jiménez, avançado do Benfica, não foi utilizado.
Recorde-se que o México integra o Grupo F com Alemanha, Suécia e Coreia do Sul, ao passo que a Dinamarca está no Grupo C com Austrália, Peru e França.
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"