_

Rafa Márquez não pode beber da mesma água dos colegas

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

1/4

Defesa treina-se até com um equipamento diferente dos demais...

Jogador com mais experiência de todo o elenco mexicano, mercê dos seus 39 anos e dos cinco Mundiais nos quais esteve presente, Rafa Márquez é protagonista de uma das situações mais insólitas do Mundial'2018 até ao momento.

Basta olhar para as fotos dos treinos para notar desde logo uma diferença: Márquez treina com uma camisola diferente da dos colegas, sem qualquer patrocínio. A razão é simples: por estar a braços com uma investigação na justiça, devido a ligações ao narcotráfico, o veterano foi de certa forma boicotado pelos patrocinadores da seleção, que pediram à Federação para que as suas marcas não surjam associadas ao jogador.

PUB

A situação é de tal forma peculiar, que Márquez tem até de beber água diferente dos restantes colegas, já que o patrocinador da seleção neste particular também não quer o seu nome associado ao jogador do Atlas. Por outro lado, o defesa também não pode dar qualquer entrevista tendo os 'banners' oficiais do Mundial'2018 como pano de fundo e, no que a prémios diz respeito, nada receberá.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Mundial 2018 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB