Salah inicia na terça-feira tratamento à lesão contraída na final da Champions

Federação Egípcia de Futebol faz ponto de situação

• Foto: Reuters

Mohamed Salah iniciará na terça-feira tratamentos em Espanha à lesão nos ligamentos da articulação do ombro esquerdo, contraída na partida da final da Liga dos Campeões em futebol frente ao Real Madrid.

Na sua página na rede social Facebook, a Federação Egípcia de Futebol (EFA) indicou ainda que a equipa médica do Liverpool vai acompanhar o tratamento em permanência.

Mohamed Salah teve de ser substituído aos 31 minutos da final da 'Champions', após uma queda que envolveu o defesa 'merengue' Sergio Ramos, que a imprensa egípcia apelida hoje de "carniceiro", não lhe perdoando a entrada sobre o 11 dos 'reds'.

No final do encontro, o treinador do Liverpool, o alemão Jürgen Klopp, não se mostrava muito otimista: "Perdemos um jogador importante e o Egito pode ter perdido um jogador importante para a fase final do Mundial."

O Egito está pela primeira vez, desde 1990, na fase final de um Mundial e integra o grupo A, juntamente com a anfitriã Rússia, o Uruguai e a Arábia Saudita, sendo que Salah é a grande 'estrela' dos 'faraós'.

A EFA mostrou-se no domingo "otimista" quanto à participação de Mohamed Salah no Mundial de 2018

O Mundial de futebol de 2018 realiza-se na Rússia, de 14 de junho a 15 de julho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias