Akinfeev revela segredo que o levou a ser herói diante da Espanha

Guarda-redes russo defendeu dois penáltis no desempate

Grande herói do apuramento russo para os quartos-de-final do Mundial 2018, ao travar dois penáltis no desempate com a Espanha - a remates de Koke e Iago Aspas -, Igor Akinfeev revelou esta terça-feira o segredo que lhe permitiu ser a figura nessa 'lotaria', pese embora nem sequer ter treinado esse aspeto específico do jogo.

"Não os treinei, já que esperávamos ganhar no tempo regulamentar. Mesmo assim, sabíamos para onde iria lançar cada jogador espanhol. Nos que defendi, os espanhóis remataram para onde eu pensava. Tive sorte... Isto é um sucesso de toda a seleção russa. Não há que destacar ninguém. A equipa nacional permitiu que todos festejassem, mas isso já passou. Queremos ainda mais", declarou o guardião, em conferência de imprensa.

Nos 'quartos' agora segue-se a Croácia, mas Akinfeev só quer saber da sua seleção: "Apenas sigo a Rússia. Claro que já vi algum outro jogo do Mundial, mas da Croácia não vi nenhum."

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0