América do Sul: Neymar conduz goleada do Brasil

Canarinha bate Bolívia por 5-0

O Brasil aplicou uma goleada à Bolívia (5-0), na 9.ª jornada da fase de qualificação da zona sul-americana para o Mundial'2018, com Neymar em grande destaque.

O avançado do Barcelona, de 24 anos, abriu a contagem, aos 11 minutos, no que foi o seu 49.º golo em 73 jogos pelo escrete, e ofereceu ainda o terceiro, a Filipe Luis, aos 39', e o quarto, a Gabriel Jesus, aos 44'.

Neymar, que viu um amarelo e falhará o embate de terça-feira na Venezuela, isolou-se como quarto melhor marcador da seleção brasileira, deixando para trás Zico e seguindo apenas atrás de Pelé (77 golos), Ronaldo (62) e Romário (55).

O craque dos catalães viria ainda a sofrer uma cotovelada de um adversário, deixando-o em mau estado, tendo saído aos 69 minutos.

Em Natal, Philippe Coutinho marcou, a passe de Giuliano, o outro tento da primeira parte, aos 26 minutos, e, aos 75', apontou o canto que possibilitou ao suplente Roberto Firmino selar o quinto, de cabeça.

O Brasil, de Tite, passou a somar 18 pontos, mantendo-se a um do líder Uruguai, que bateu em casa a lanterna-vermelha Venezuela por 3-0.

Confira aqui todos os resultados e a classificação.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.