Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo de Marrocos aponta o dedo a Mark Geiger
Amrabat, extremo da seleção de Marrocos, garantiu que o árbitro do encontro com Portugal, Mark Geiger, pediu a camisola a Pepe ainda antes da partida.
"O árbitro falou com o Pepe antes do jogo para lhe pedir a camisola", confessou o avançado marroquino na zona mista do Luzhniki, em Moscovo. Recorde-se que o selecionador dos africanos criticou o juiz por não ter assinalado falta do central português no lance do único golo da partida, da autoria de Cristiano Ronaldo.
Já na segunda parte, um lance em que Carcela colocou a mão nas costas do central e este caiu também levou a acusações de simulação de agressão.
Equipa de Pedro Caixinha volta a empatar no Paulistão, desta vez frente ao Novorizontino
Antigo jogador do Sporting, agora no Cruzeiro, diz que está a viver um sonho
PSG pode ser campeão hoje: precisa vencer o Lorient e que o Monaco não ganhe ao Lille
A liga inglesa alcança o maior acordo de sempre neste capítulo
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos