André Silva: «Jogar ao lado de Ronaldo é um sonho»

Avançado deverá ser aposta de Fernando Santos para frente de ataque contra Marrocos

• Foto: Pedro Ferreira

André Silva deverá ser a aposta de Fernando Santos para jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, quarta-feira, no encontro com Marrocos, mas o jogador prefere não antecipar cenários, embora reconheça que "jogar ao lado de Cristiano é um sonho".

"Não consigo responder a essa pergunta porque a meu ver é o trabalho do mister", respondeu André Silva quando questionado se as características do próximo jogo o beneficiam. "Ele é que sabe se jogo ou não. Tenho trabalhado todos os dias e todos os treinos como todos os jogadores. Todos querem entrar na equipa titular. Todos concordamos com as ideias do mister e todos esperamos pela oportunidade, mas vamos ficar bem com qualquer que seja a opção."

Mas mesmo assim explica como se sente quem tem a oportunidade de atuar ao lado do melhor do Mundo... "Jogar ao lado de Ronaldo é um sonho. Posso dizer que torna as coisas mais fáceis uma vez que é o melhor do Mundo. As coisas saem com maior naturalidade e às vezes com passes que seriam mais difíceis para outros, Ronaldo facilita as coisas. Entendemo-nos muito bem e fico muito feliz por jogar ao lado dele."

E prossegue: "Cristiano Ronaldo é o nosso capitão. Quando precisa que faça alguma coisa estou sempre lá. Quando preciso que ele faça alguma coisa também está sempre lá. Quando ele fica na frente e é preciso defender eu ocupo os espaços que devo ocupar. Com os dois na frente, com as movimentações, abrimos espaço um para o outro. Isso é do passado e agora no futuro quero que as coisas corram dessa maneira."

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0