André Silva: «Nesta seleção não há espaços ocupados»

Avançado quer mostrar serviço para continuar a ser aposta no onze de Fernando Santos

• Foto: Lusa

O onze que entrará em campo para defrontar as Ilhas Faroé e a Hungria nesta jornada dupla de qualificação para o Mundial'2018 estará só ainda na ideia de Fernando Santos e André Silva não atalha pelo caminho de tentar adivinhar se entra ou não nesse lote. O avançado do Milan reconhece sim que tem de continuar a mostrar serviço para dar poder dar seguimento à dupla que tem feito com Cristiano Ronaldo no ataque das quinas.

"Pelo que tenho visto aqui na Seleção, sinto que não há espaço ocupados. Se quero ser referência em campo tenho que trabalhar para isso e mostrar que sou uma opção válida. Espero ser. Sei também que a equipa está toda pronta. Não posso falar no 11, não sei quais as opções e escolhas. sei que estamos todos prontos, todos merecem oportunidades, mas só podem jogar 11. Vamos todos dar o máximo", afirmou esta terça-feira em conferência de imprensa.

E prosseguiu, abordando o atual momento que vive no Milan e reconhecendo que continua de olho na sua antiga 'casa': "É normal que não esteja ainda a jogar muito, acabei de mudar de clube, de cidade, de colegas. Estar aqui já é uma competição para mim, quero aproveitar ao máximo. O FC Porto? Estou atento, é o meu clube de coração. Tenho visto os jogos".

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.