André Silva: «Ronaldo consegue fechar muitas bocas que falam mal dele»

Avançado do Milan aborda castigo do internacional português

• Foto: Pedro Ferreira

André Silva não tem dúvidas: o castigo disciplinar que Cristiano Ronaldo está a cumprir no Real Madrid não fará qualquer mossa na prestação do capitão das quinas no duplo compromisso com as Ilhas Faroé e Hungria (quinta-feira e domingo, respetivamente). O avançado do Milan falou esta terça-feira aos jornalistas sobre a atual situação do seu companheiro no ataque da seleção e saiu em defesa de CR7.

"O futebol não é um mar de rosas e há muitas injustiças, mas não sou ninguém para as apontar. Tenho a certeza que Ronaldo está confortável, está com ritmo e consegue fechar muitas bocas que falam mal dele. Estamos certos que fará um bom trabalho", afirmou o jogador de 21 anos.

E prosseguiu: "Se é aqui que Ronaldo se sente melhor? A mim nunca me disse isso, tenho a certeza que em Espanha também se sente bem. Tem lá o seu espaço familiar e as pessoas com quem pode contar. Estou feliz, é um sonho concretizado jogar com ele, sinto-me muito bem em ficar ao lado dele".

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial 2018

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.